Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
20 de Maio de 2012, 23:59:07
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Problemas com o fórum? Contacte-nos.

+  NoFuturo
|-+  Geral
| |-+  Motores e Construções
| | |-+  Construções de Lego?? Com esta idd?
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Construções de Lego?? Com esta idd?  (Lida 5383 vezes)
Gocho
Colaborador Nofuturo
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« em: 11 de Agosto de 2005, 03:55:20 »

Ei pessoal! Alguem aki inda constroi modelos lego? Para quem gosta dessa cena há um site muito fixe, http://www.brickshelf.com/ . Tem td o tipo de contruções, algumas de tamanho consideravel, na ordem dos metros...

Modificado por redhotmustang: O texto apresentava gralhas nos acentos e cedilhas, pelo que me vi forçado a corrigi-lo.
Gocho, quando tiveres de modificar algo que te enganaste a escrever como o link para o site, clica no botão editar no topo direito da tua mensagem.
Registado

img]http://portal.portugalfolding.com/dump/PortugalFoldingnb.jpg[/img]
metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 12 de Agosto de 2005, 12:18:59 »

Eu adoro lego, é pena serem muito caros.

Mas os chineses têm uma copia fiel dos legos Cheesy

E sim ainda hoje em dia sou capaz de brincar com legos e não tenho vergonha Cheesy (vergonha vergonha era ter vicio como o tabaco)
Registado

ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
Red_Beret
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2005, 12:39:58 »

Legos.  Adoro legos.  Tenho um caixote (onde vinha o caixote do meu PC) cheio de Peças. Mas desde os 16 anos que ta arrumado.  Ja tenho tralha demais no meu quarto.  Mas quando vou a casa de putos qeu tem legos inda dou uns toques.
Registado

URL=http://imageshack.us][/URL]
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 12 de Agosto de 2005, 12:43:26 »

Um gajo quando vê uns legos no chão começa logo a construir cenas.

Um bom exemplo de que os legos não têm idade é a réplica em LEGOs do novo Estádio da Luz fielmente reproduzido e em exposição no estádio que serviu de modelo.
Registado

Red_Beret
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #4 em: 12 de Agosto de 2005, 12:55:52 »

É pena é os putos agora so gostarem de playstations, etc.  O que esta a levar a LEGO cada vez mais a falencia.  Possivelmente, quando tivermos filhos, ou netos, ja nao havera legos. :roll: (so akeles dos chineses, que claramente, nao tem a qualidade dos legos originais, um peça de lego resiste a quase tudo)
Registado

URL=http://imageshack.us][/URL]
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 12 de Agosto de 2005, 13:34:20 »

Os putos precisam dos LEGOs para desenvolverem as suas capacidades motoras e de desenvolvimento mental,  miúdos com 3 e 4 anos se não lhe puserem uma PlayStation à frente brincam na boa.

O que é mesmo uma coisa má, até pq eles pouco jogam e só estragam os comandos e a consola.
Mais tarde é que nos surpreendem.
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #6 em: 12 de Agosto de 2005, 13:35:57 »

Eu adoro Legos, era alto batido naquilo.

Só deixei de brincar com Legos para aí com 12 anos (altura em que tive pc).
Registado
metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 12 de Agosto de 2005, 14:05:22 »

Citação de: "Red_Beret"
É pena é os putos agora so gostarem de playstations, etc.  O que esta a levar a LEGO cada vez mais a falencia.  Possivelmente, quando tivermos filhos, ou netos, ja nao havera legos. :roll: (so akeles dos chineses, que claramente, nao tem a qualidade dos legos originais, um peça de lego resiste a quase tudo)

Pois, mas relação preço/qualidade é imbativel, enquanto q o mesmo pacote na lego custa 7-10 eur, no chines custa 50-100 cent. da pa comprares .... ui ui.

A lego acho q abusa nos preços, uma caixa com meiaduzia de peças, custa um dinheirão, claro q vão á falencia com esses preços.

Peço desculpa, mas prefiro comprar aos chineses, mesmo com qualidade inferior, não sendo assim por ai alem.
Registado

cigano
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #8 em: 12 de Agosto de 2005, 17:46:36 »

eu qdo era mais puto adorava mesmo mesmo legos. Eu adorava construir carrinhos, alguns deles muito engraçados. As vezes o meu vizinho vinha a minha casa, pra ver quem fazia o carro mais giro. E dps havia smp aquelas miticas discussoes de qdo apenas havia um exemplar de determinada peça em minha casa, e nos os dois queriamos....
Lá pos 11 anos deixei-me disso, tinha mais em q pensar, mas por vezes pa descontrair, ate tento fazer construções, mas muito raramente. Tenho aqui prai dois caixotes cheios disso!  Cheesy
Registado
metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: 17 de Agosto de 2005, 18:46:35 »

Eu tenho poucos legos Sad

Mas adorava ter resmas, tinha um vizinho que tinha o comboio e td, era lindo Cheesy
Registado

Dark_Harry_
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #10 em: 6 de Setembro de 2005, 23:32:29 »

eu adorei legos kuando era puto so era pena o facto de serem caros mas inda hoje se apanho um lego ponho me a montar inda tenho umas toneladas guardadas algum dia a ver se la vou dar uns tokes Cheesy
Registado
Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão