|
|
cigano
Emblema de Bronze

|
 |
« Responder #1 em: 24 de Agosto de 2005, 18:12:08 » |
|
O emigrante é aquele que metem toda a familia no arro mais pequeno possivel, comprado em frança, um renault 5 ou coisa parecida. Usam sempre camisola de alças, Calçoes dos anos 80 herdados dos pais e uma proeminente bolsa com o telele, e dinheiro mesmo em frente a barriga. Vai a familia toda ao shopping ao domingo e compro as coisas mais foleiras que la existem. Os filhos têm nomes muito estranhos, como Jonathan Alberto, ou mmo Stephen Gonçalo... Os filhos deles sao também os melhores a tudo, mas mesmo tudo, seja na escola como a arrumar coisas. Ah e o pai da familia tem também um farto bigode, e barba mal feita.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
DJTDias
Emblema de Bronze

|
 |
« Responder #4 em: 28 de Agosto de 2005, 13:27:20 » |
|
Os emigrantes são aqueles que fazem viagens desde França sem parar com uma velocidade média de 200km/h.
Quando chegam gostam de exibir as suas posses para impressionar os familiares, ou seja, dão a entender que foram muito bem sucedidos no estrangeiro através de bens materiais.
Geralmente no meio das conversas fazem muitas comparações entre Portugal e o país onde vivem, deixando bem claro que o nosso país é bastante inferior.
No estrangeiro para os estrangeiros parecem uns totós. Concordo , eu tenho familia e uma tia é uma arrebentada q se arma com bens materias....mas teve de vender o restaurante. E a minha prima com 18 anos teve 1 filho e tenho um tio q nao se arma NADA e é super rico, há de tudo. E como bonus normalmente falam á parolos....e as filhas ao 8 anos tem telemovel , oculos de sol e cintos (mini saias..) BTW este verao comi uma gaja com 14 anos (tenho 15 atenção , teve de ser tava a subir aos postes , chamva-se michelle e eram uma PITA...*** ainda me arrependo...mas tinha um belo par...!)
|
|
|
|
|
Registado
|
h pois é
|
|
|
destruidor
Iniciado

|
 |
« Responder #5 em: 22 de Outubro de 2005, 22:50:11 » |
|
atençao pessoal nem toda a gente é assim aqui deste lado ta um emigrante :? teve de ser mas n me comparo com nenhuma dessas coisas k escreveram 100% portugues mas o k mais detesto é o seguinte: tar a falar com um portugues no pais onde tou k se fala alemao e ele dizer umas palavras em alemao vou aos arames duma maneira k nao imaginam :twisted: e uns dizem o k eu vou fazer para portugal aquilo mete nojo :roll: e depois vao de ferias a portugal e tao na esplanada a falar estrangeiro e muito mal mesmo so k eles n sabem k existe muita gente k os percebe :twisted: outra coisa k me deixa desesperado é aqueles k estao no estrangeiro a uns 15 anos e ja n conseguem falar bem a lingua materna teem de perguntar como se diz em portugues e os filhos n saberem falar portugues :twisted: so de tar a escrever isto os pintelhos dos braços ja estao no ar de tantos nervos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
destruidor
Iniciado

|
 |
« Responder #8 em: 23 de Outubro de 2005, 22:19:47 » |
|
Ainda bem que há gente que pensa como tu, lá por seres emigrante não quer dizer que sejas menos português do que os que tão cá. O problema é que há muita gente que se esquece disso, e às vezes tenho a sensação que os portugueses no estrangeiro parece que têm vergonha de dizer de onde são. Já agora, tás em que zona da Suiça? eu tou em luzern na parte onde se fala alemao :twisted: ja tou na suiça hà 5 anos e ja tou farto desta mer** n quer dizer k seja do trabalho ate é fixe mas n me habituo a isto aqui meu rico portugal apesar de tar muito mau :cry: daqui a 5 anitos ja penso voltar para ai :lol: ja tive esta conversa uma vez com o gimbras noutro forum fiquem bem :wink:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|