|
|
|
|
metralha761
Emblema de Bronze

|
 |
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2005, 17:28:15 » |
|
big ben? loool isso nao é o relogio? é big bang (grande explosão). quanto a energia negra ... conheço essa energia de outras origens (dark side), mas no universo .... Depois ... como pode afirmal tal coisa  o universo em andamento anormal? Ca para mim isto faz parte de algo mais, tal como existem as molecolas.
|
|
|
|
|
Registado
|
ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JTR
Mau Maria
|
 |
« Responder #7 em: 14 de Setembro de 2005, 20:34:53 » |
|
Alguem le a super interessante? tipo no numero 85 (maio) na pagina 60 falam la disso. Vou citar uma beca: "Quase 70 anos depois, os astronomos descobriram que a expansao do universo universo esta a acelarar; algo inconcebivel. Perante semelhante desastre, os cosmologos retomaram a constante repudiada por Einstein. Esta repulsao pode dever-se a uma enigmatica energia escura."  Fikem bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
metralha761
Emblema de Bronze

|
 |
« Responder #9 em: 14 de Setembro de 2005, 21:20:14 » |
|
Se tivermos 2 carros em movimento, qual é q vai mais veloz? e qual a sua velocidade?
Td vai depender do q com q comparamos.
É possivel q se viaja a velocidade da luz ou até mais, mas não temos um ponto de comparação para podermos calcular a velocidade q nós viajamos.
Quando a energia negra .... se for qq energia q não é conhecida, sim é bem provavel q exista.
Uma coisa é certa, para mim, existem outras energias q influenciam o nosso dia a dia, uma delas é a energia transportada pelas pessoas, q alguns lhe chamam alma, aura, etc.
|
|
|
|
|
Registado
|
ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
|
|
|
|
|
JTR
Mau Maria
|
 |
« Responder #11 em: 15 de Setembro de 2005, 12:42:30 » |
|
Humm... Gostava de ler esse artigo.. Por acaso não poderás passar isso no scaner e enviar pra mim?  :oops: Epa eu agr n tnho scanner ta fdd... Mas o artigo e pekeno nem uma pagina tem. Kdo puder peço a um amigo meu pa m scanner isso dps mando.te. Fika bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
maxfire
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: 15 de Setembro de 2005, 13:05:24 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Gocho
Colaborador Nofuturo
Emblema de Bronze

|
 |
« Responder #14 em: 15 de Setembro de 2005, 15:09:10 » |
|
Humm... Gostava de ler esse artigo.. Por acaso não poderás passar isso no scaner e enviar pra mim?  :oops: Epa eu agr n tnho scanner ta fdd... Mas o artigo e pekeno nem uma pagina tem. Kdo puder peço a um amigo meu pa m scanner isso dps mando.te. Fika bem Ok..deixa lá então, obrigado na mesma. Já estive a pesquisar umas cenas sobre isso no google.  Bem, eu não percebo muito de cosmologia, é só um passatempo, mas depois de ler um pouco sobre isto, acho que as teorias sobre a expansão do universo foram todas ao ar, incluindo a do portugues joão magueijo....
|
|
|
|
|
Registado
|
img]http://portal.portugalfolding.com/dump/PortugalFoldingnb.jpg[/img]
|
|
|