Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
21 de Maio de 2012, 00:31:14
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: NoFuturo - O melhor Portal da Internet Portuguesa

+  NoFuturo
|-+  Outros
| |-+  Curiosidades
| | |-+  Acidentes pessoais
« anterior seguinte »
Páginas: [1] 2 Imprimir
Autor Tópico: Acidentes pessoais  (Lida 3285 vezes)
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« em: 17 de Setembro de 2005, 01:07:47 »

Que tipo de acidentes tiveram em criança ou agora que resultaram em pequenos sustos? (Por favor não contar histórias muito dramáticas, isso seria triste). Só peço que contem as traquinices simples de infância que todos temos. Como partir uma perna, a cabeça, ficar com um galo, etc.

E que agora nos rimos delas.

PS: Não pretendo de modo algum ofender ou gozar com pessoas cujos acidentes destruiram a vida. Peço desculpa se o faço.
« Última modificação: 6 de Agosto de 2008, 13:04:11 por redhotmustang » Registado

Gocho
Colaborador Nofuturo
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2005, 01:17:44 »

Uma vez, fui andar de bicicleta por cima de um muro baixinho.. de um lado, porque do outro a altura deviam ser ai uns 3 ou 4 metros. Toda a gente consegui andar naquele muro, menos eu. Então um dia tentei a minha sorte. Conclusão, andei 2 metros, desiquilibrei-me e cai por cima do monte de silvas que lá havia, que apesar de aortecerem a queda, fiquei todo picado. Como se não chega-se, o raio da bicicleta caiu-me em cima....  :?
Registado

img]http://portal.portugalfolding.com/dump/PortugalFoldingnb.jpg[/img]
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2005, 01:44:43 »

1º - Em bébé meti-me no forno do fogão.

2º - Eu... ia a correr a jogar à apanhada no Inatel (dentro do edíficio) o colega foge para a sala de TV que tinha uma porta de empurrar com uma parte em vidro. Eu empurro-a com força...TRÁS!!! TRÁS!!! O vidro foi à vida.

Tive para fugir.. para não ter de pagar o vidro, mas vi buéde pessoas a olharem para mim, um senhor a levantar-se e a tirar uma cena do bolso... Olho para baixo para desviar o olhar e vejo umas gotas vermelhas no chão. Sigo a ordem contrária das gotas, pulso completamente aberto.

Resultado: 27 pontos no pulso + 5 no braço, e só isto porque ainda se esqueceram de um corte que não viram antes do cotovelo.

A minha Mãe diga-se que ouviu o estilhaçar do vidro do quarto do Inatel onde ficamos, e soube logo quem tinha partido o vidro.

3º - Já fui atropelado por uma carrinha da Laticoop, carrinha de iogurtes lol!!!
Vinha da escola com umas colegas já atrasado, decidi ir com elas a casa estudar. Venho ao meu prédio, toco à campainha e digo: "Vou estudar com as gémeas". Mal desligo, corro passo no passeio entre carros estacionados... vou a pôr o pé direito na estrada e acordo ... no dia seguinte no Hospital Santa Maria. Sem saber onde estava e porque estava lá.

Lembrava-me de tudo, a enfermeira perguntou-me onde morava, pensei que fosse para me levarem a casa, era só para testar se estava bem da cabeça.

Dizem que voei do ponto de impacto até a um poste a ...7 metros.

A minha Mãe tmb pressentiu que era eu o causador da travagem da carrinha.

Tempos depois conheci umas ninas que me perguntaram a mim e ao meu irmão se não tinhamos sabido da história dum miúdo na nossa rua que tinha sido atropelado. "yah, era eu :lol: "
Registado

Red_Beret
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #3 em: 17 de Setembro de 2005, 10:18:49 »

- Tava na casa da minha bisavó, ia a correr, e akilo a entrada tem dois degraus, aproximadamente a 1.5m de distancia um do outro.  Tropecei no primeiro, marrei no 2º.  Resultado: tive KO prai durante 15m, fiquei com um galo prai com 2 cm de altura na testa, e fiquei traumatizado, pois quando acordei tinha as velhas la da aldeia todas a minha volta

- Tava a andar de bicicleta, quis-me armar em heroi e fui acelerar para a mata de linda a velha.  Pus-me a acelerar numa descida, a roda da frente bateu numa raiz, e soltou-se (a roda).  Resultado: Um dos maiores tralhos da minha vida, ambos os joelhos e cotovelos todos esfolados.

- Saí da camioneta, para comprar cartas Magic, mas como a outra camioneta que eu tinha de apanhar a seguir ja aí vinha, atravessei a estrada a bruta para ver se dava tempo de comprar as cartas sem perder a outra camioneta.    Azar dos azares, vinha la um Honda Civic. Voei 3 ou 4 metros. Mas não me aleijei.  Ao fim de meia hora ja estava na escola a ter aulas. Mas fiquei a tremer, parecia varas verdes. Foi o maior susto que apanhei.  E inda deu pa comprar as cartas.

- 1º dia da 1ª classe.  Andei a pera com outro puto.  Enquanto andavamos a pera, um bacano fez-me uma rasteira.  Resultado: Muito choro, e um pulso partido.  Andei uma semana com o pulso fracturado, só quando ele comecou a inchar e que fui ao hospital.
Registado

URL=http://imageshack.us][/URL]
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 17 de Setembro de 2005, 12:42:58 »

Essa de ir ainda comprar as cartas tem muito que se lhe diga!!!

:lol:
Registado

DJTDias
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #5 em: 17 de Setembro de 2005, 13:25:17 »

-Estava a andar de bicicleta numa descida....um amigo meu ia á frente...eu fiquei para tras para depois acelarar ao maximo...quando o vejo reparo q nao tenho travoes...(esquesito...) digo para ele se desviar...e ele desvia-se para o mesmo sitio q eu me desviei ..resultado ....desmaiei durante 30seg...cai para tras de força e bati com a cabeça....nao tive nada !!(tirando um GALO DE 2 METROS...)

-Estava a jogar futebol...a bola vai para o mei do mato...eu atrvesso uma passagem , tropeço, caio num buraco q tinah silvas por cima....
Fiquei suspenso nas silvas, a avistar uma queda 4m para a saida de um esgoto....O meu amigo chamou um hoemm q troux e uma escada e eu sai pela escada....(TODO CORTADO...)

-Estava a andar á porrada...um colega mandou-me um soco no nariz fiquei a sangrar...enervei-me e mandei-lhe uma joelhada no nariz dele...resultado 1 nariz partido (dele) e um fracturado (meu)

MAS É PRECISO Q O K@M venha aqui contar a sua queda de bicicleta !!LOL vao se partir a rir !"
Registado

h pois é
nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #6 em: 17 de Setembro de 2005, 14:13:54 »

- Devia ter por volta de dois anos (nem sequer me lembro disto), os meus pais disseram-me que ía a uma festa qualquer andar de carrossel, fiquei tão contente que comecei aos saltos. Devo ter escorregado, bati com a cabeça na cama e parti-a. Se calhar é por isso que sou chanfrado Smiley

- Estava eu numa aula de EVT no 5º ano, comecei a brincar com um x-acto e pimba, enfiei-o pelo dedo adentro, mesmo na pontinha. Era sangue por todo lado.
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2005, 14:34:09 »

Por falar em bicicletas, isto passou-se há poucos anos (uns 3 ou 4), estava eu com o meu primo BlueViper a andar de bicicleta numa IP em contrução (IP2 ou 4) ao pé de Macedo de Cavaleiros, era só klm de alcatrão novinho em folha para nós os dois, a descer!!!

Alto speed claro! Às tantas vejo o meu primo a chegar a uma zona sem asfalto, era só areia, a roda da frente da bicla dele enfia-se na areia e ele dá uma cambalhota para a frente e fica deitado inerte no chão...

Eu bem que travei para não entrar na areia, mas não travei mesmo como devia ser porque fiquei a olhar :shock: para o tralho do meu primo e preocupado com o gajo (que tivesse marado) não liguei muito a dar um malho. A roda lá se enterrou na areia e cai para o lado, ainda assim podia ter evitado.

Fui ter com ele está bem, só meio lixado por ter malhado!

Pegamos nas bicicletas e continuamos a cena da areia eram umas pontes em contrução, quando atravessamos as pontes todas, o meu primo lembrou-se de ver se ainda tinha a carteira no bolso...

Nops! Ficou todo lixado! E eu: "Calma aposto que está onde caimos em cima de um monte de areia bonitinho!". Voltámos para trás e estava lá a carteira exactamente como eu tinha dito... em cima de um monte de areia...

:lol:

E também já vi o meu primo ir contra umas silvas. A ver se o man aparece para contar melhor.
Registado

Colaborador Nofuturo
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #8 em: 17 de Setembro de 2005, 14:50:58 »

O acidente pessoal, de que me lembro agora.....

Foi numa aula de E.V. do 9º ano tava com uma cartolina na mão, e uma colega minha sem querer espeta o lápis na cartolina....... só que essa parte da cartolina estava por cima da minha mão Tongue

Resultado: um buraco na mão... a minha colega toda preocupada e eu a rir-me......(ainda tenho a marca do lápis na mão direita :lol:)
Registado

img]http://good.home.sapo.pt/bar.gif[/img]
http://www.ptwebsite.com/?ref=GLV
http://Http://goncalo.info
stu3s
Mau Maria

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: 17 de Setembro de 2005, 15:28:38 »

A coisa mais estúpida q fiz, foi ir mijar para o terraço e com uma rabanada de vento cai de uns 3 metros ... o que vale é q do outro lado estava o quintal e era terra. Inda deu para partir a perna e tive de ser operado.
Inda me doi as vezes qd muda o clima para mt frio.

Também torci um braço a saltar uma corrente de protecção de um jardim, q inda hoje tenho mazelas. Consigo dobrar um bocado o braço no sentido inverso ... para o lado de fora.

Ja mandei uma cabeçada no frigo na noite de natal, tipo: Iuuupiii é meia noite, bota rebolar no chão e pimba" .. 5 pontos Smiley

E fui operado à apendice ... mas até fica sexy Cheesy
Registado
DJTDias
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #10 em: 17 de Setembro de 2005, 16:10:15 »

LOL

stu3s tu partes tudo ! :lol:  Cheesy
Registado

h pois é
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: 18 de Setembro de 2005, 01:23:17 »

Can You beat this???

Quando nasci ao sair cá para fora os médicos partiram-me o braço esquerdo. Vim para casa e os meus Pais repararam que o dito braço não se movia. Eu nem chorava.

O meu Pai correu os hospitais todos de Lisboa e ninguém me queria "consertar" o braço. Lá houve um "santo" que me ajudou.

Infelizmente, o braço solidificou duma forma errada e teve de ser fracturado de novo para ser corrigido. Imaginem um bébé de dias com uma tala no braço, :lol:
Registado

metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: 18 de Setembro de 2005, 17:30:24 »

BEm eu a unica coisa q parti foi a cabeça Tongue foi na pre-primaria (3-4 anos), ia em compretição com um colega, a subir as escadas, vou com os cornos no degrau, la vou eu para o hospital, o q mais me impressionou foi ver pessoal a gemer, nunca mais quiz voltar Tongue

Uma brutal queda foi de escorrega, num sei o que me deu, atirei-me do escorrega abaixo Tongue nada de especial, bati na quina com a barriga no final do escorrega, até hoje tou  aperceber o q se passou pa atirar-me Tongue

Diabruras ... a melhor foi na pequena horta que a minha mãe tinha no terraço, colocar detergente de roupa como se fosse adubo, quanto regaram .... Tongue
Registado

ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
Red_Beret
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #13 em: 18 de Setembro de 2005, 18:14:11 »

Citação de: "metralha761"

Diabruras ... a melhor foi na pequena horta que a minha mãe tinha no terraço, colocar detergente de roupa como se fosse adubo, quanto regaram .... Tongue
:lol:  :lol:  :lol:
Registado

URL=http://imageshack.us][/URL]
cigano
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #14 em: 19 de Setembro de 2005, 00:55:14 »

- tava eu feliz a ver tv com 2 anos, debaixo da tabua de engomar da minha mae. De repente, o suporte do ferro partiu e levei com um ferro a ferver na cabeça. Acordei no dia a seguir ja em casa e a pergunatar o q se passou...

-tava eu a descer a minha ladeira, ainda em obras, de bicicleta, e o travao de tras parte o cabo...vou a travar com o da frente...foi com força demais, a bicicleta embicou e eu saltei por cima do guiador e fui as cambalhotas pela ladeira abaixo, e qdo parei, olho pa tras e...PUMBA! bicicleta em cima...

-vinha todo feliz da escola primaria, em direcção a casa dos meuus avos, pq tinha tido uma boa nota numa ficha, e qdo chego a uma ladeira, vou tao depressa que apanho uma embalagem tal que fui direito a um carro que tava em frente e ate fez mossa na porta...

-o dia em que ninguem devia ter saido de casa. fui com os meus avos dar pao aos patos, numa ponte velha que dava acesso pa horta deles.entretanto mmo onde eu tava, a tabua partiu e eu fui lançado pro rio. Omeu avo atirou-se pra me ir buscar e caiu de tal maneira que partiu a perna.
A minha avo vinha a ir a casa pra telefonar, e tropeçou na tabua e ciu e ficou presa pelo pe.
Sorte das sortes, um primo meu ia a passar e foi nos buacar todos. Foi um grande susto.

-atirar com uma bola a janela da escola e acertar mesmo em cheio na cabeça da prof...tinha eu 7 anos...

-tava eu numa aula de EVT no 6º ano e tava ao lado de uma colega e de repente ela da um grito pq eu desapareci assim do nada. Olharam po chao e la tava eu, os pes da cadeira partiram-se...(plo -  alguem se lembrou de mim nesse dia...)
Registado
Páginas: [1] 2 Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão