Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
21 de Maio de 2012, 00:33:03
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Problemas com o fórum? Contacte-nos.

+  NoFuturo
|-+  Outros
| |-+  Curiosidades
| | |-+  Acidentes pessoais
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] Imprimir
Autor Tópico: Acidentes pessoais  (Lida 3285 vezes)
Dark_Harry_
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #15 em: 24 de Setembro de 2005, 19:40:10 »

e eu ke julgava ke era azarado...

-bem eu kuando era pekeno uma vez afogeui me na pixina lol Tongue mas disso na me lembro tinha eu uns 3 anos pa i

-outra vex tb tinha 3 anos a minha avo veio ka a casa tava a porta ainda eu no triciclo ponho me a acelarar pumba passo a porta kaio das escadas abaixo... dexi 1 andar lol Tongue

-outra kuando era puto 3 ou 4 anos pai tb... lool cai dakelas kamas de 2 andares la de cima... resultado um ganda galo...

- sem contar ke andava sempre a bater ca cabeça na parede...

- parti um pulso a jogar futebol no 7º ano

-parti as canas dop nariz á luta com um gaijo no 6º ano...

bem olhando para isto td ja sabem pq e ke eu na bato bem da tola Cheesy
Registado
tozas1979
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #16 em: 26 de Setembro de 2005, 21:28:27 »

Tarde de verão....

Morava na portela (sacavem), na altura das férias o pessoal juntava-se todos os dias para a bela jogatana de futebol!! Horas e horas a corrermos que nem uns malucos atrás da chicha!!!
Depois de muitas caneladas, pontapés no ar, empurrões, faltas, carrinhos, remates com toda a fé....o jogo acaba!!
Então lá vou eu pra casa completamente de rastos e com uma sede que me sentia capaz de beber 10 litros de água fresquinha acabadinha de sair do frigorifico.

Abro a porta de casa (que dava directamente para a cozinha) e para minha enorme satisfação vejo uma garrafa de 1,5L com um liquido incolor e que estagnado parecia mesmo o que eu tanto desejava: ÁGUA!!

Ora bem sem mais demoras desaperto a rosca, inclino o pescoço todo para trás (assim entravam mais litros de "água" por segundo) e vai de abocanhar a bela garrafa para beber o líquido como se não houvesse amanhã, entretanto começo a sentir um sabor muito amargo e desagradável e em menos de 30s em vez de estar a matar a sede,que me consumia, estava na casa de banho a ver se conseguia vomitar!!!

Conclusão: a minha mãe na altura era porteira, então guardava os produtos de limpeza em garrafas de 1,5L porque para ela era mais prático...o que eu bebi?Huh?

Foram aproximadamente 1,5L do mais puro, refinado, cristalino, AJAX limpa vidros!!!!

Malta apanhei o cagaço da minha vida!!!! A minha mãe depois perguntou-me como é que agora ia limpar os vidros sem o AJAX!!!!!!!
Registado
Red_Beret
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #17 em: 26 de Setembro de 2005, 21:32:26 »

lol. tiveste sorte.  se fosse alguma coisa corrosiva tavas entalado.
Registado

URL=http://imageshack.us][/URL]
tozas1979
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #18 em: 27 de Setembro de 2005, 12:52:03 »

acredita, olha se fosse lixivia!! :|:|
Registado
Red_Beret
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #19 em: 27 de Setembro de 2005, 12:52:58 »

Citação de: "tozas1979"
acredita, olha se fosse lixivia!! :|:|

perdias a cor  :lol:
Registado

URL=http://imageshack.us][/URL]
tozas1979
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #20 em: 27 de Setembro de 2005, 12:53:38 »

eheheheh, depois pedia indminização!!!
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: 27 de Setembro de 2005, 15:41:20 »

As mães têm cada uma :mrgreen: . Meter AJAX no frigorifico e ainda se queixar que já não tem mais produto para limpar os vidros, quando o filho correu risco de vida.

Se fosse no EUA o tozas1979 processava a mãe, antes que ela o processasse a ele por lhe estragar o AJAX.
Registado

Páginas: 1 [2] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão