Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
21 de Maio de 2012, 00:40:54
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Problemas com o fórum? Contacte-nos.

+  NoFuturo
|-+  Projecto
| |-+  Projecto NoFuturo
| | |-+  Site NoFuturo.com: sim ou não?
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Votação
Pergunta: Por isso pergunto, vale a pena ou não abrir o site?
Sim!   -6 (85.7%)
Não!   -1 (14.3%)
Votos totais: 7

Autor Tópico: Site NoFuturo.com: sim ou não?  (Lida 1800 vezes)
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« em: 5 de Outubro de 2005, 21:28:38 »

Então pessoal, tenho andando ocupado a montar e planear o site. Mas chego a uma triste conclusão... valerá mesmo a pena?

É porque tenho algumas notícias de interesse assim-assim e estou indeciso entre colocá-las apenas no site, ou também no fórum. As notícias não são de grande interesse, mas podem gerar algum debate.

Por um lado se as ponho no fórum, dá sempre viva ao mesmo.
Se as ponho no site, ficam lá e não geram debate, a não ser que alguém abra um tópico na respectativa secção do fórum.

Ou seja, o site e o fórum são concorrentes um do outro.
Registado

Colaborador Nofuturo
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #1 em: 5 de Outubro de 2005, 21:38:35 »

Olha eu sempre gostei do site... gostaria que ele continuasse......

Podes por no site e no forum......
No site etm o 1º impacte depois continua-se a discussão no forum Wink
Registado

img]http://good.home.sapo.pt/bar.gif[/img]
http://www.ptwebsite.com/?ref=GLV
http://Http://goncalo.info
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 5 de Outubro de 2005, 21:44:18 »

Pois acontece essa incompatibilidade...

O que se torna uma chatice, isso até acontece no [H.C.P] o AlfaTek coloca notícias no site, e são os membros que têm de abrir tópicos no fórum a debater essas notícias, senão ninguém fala nelas.

Mas isso funciona lá porque o admin só pensa no site, e como o fórum tem muitos membros mesmo que não existissem novas notícias no site ele continuava bem vivo.

Mas aqui como vimos nos últimos dias eu e o admin não aparecemos e ninguém postou.

Por isso a dúvida mantém-se.

Eu até votava sim, numa de teste, e há breves notícias que não merecem tópicos mas há outras cenas que merecem várias páginas de conteúdo.
Registado

redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 5 de Outubro de 2005, 21:51:26 »

Houve alguém que votou não Smiley tem é de dizer porquê. Dava jeito :lol:

Good: gostavas de qual site? Em princípio coloco lá um script de notícias, e depois ando por lá a postar quem quiser abre tópicos sobre isso aqui no fórum.

Agora quero mais opiniões: sins ou nãos.
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #4 em: 6 de Outubro de 2005, 17:55:27 »

Era sempre bom haver o site, mas tem que ser muito bem definido o que se deve lá pôr e isso deve ser feito de forma contínua de modo a não deixar o site morrer. O fórum é uma coisa à parte onde, para além dos assuntos que costumamos discutir, falava-se das notícias e dos artigos do site. Acho que uma coisa não invalida a outra, só que dá muito mais trabalho manter vivos o site e o fórum, mas com jeitinho conseguiamos isso.
Registado
Gocho
Colaborador Nofuturo
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #5 em: 7 de Outubro de 2005, 13:52:10 »

Citação de: "nitropt"
Era sempre bom haver o site, mas tem que ser muito bem definido o que se deve lá pôr e isso deve ser feito de forma contínua de modo a não deixar o site morrer. O fórum é uma coisa à parte onde, para além dos assuntos que costumamos discutir, falava-se das notícias e dos artigos do site. Acho que uma coisa não invalida a outra, só que dá muito mais trabalho manter vivos o site e o fórum, mas com jeitinho conseguiamos isso.

Mesma opinião!!! Cumps...
Registado

img]http://portal.portugalfolding.com/dump/PortugalFoldingnb.jpg[/img]
Red_Beret
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #6 em: 7 de Outubro de 2005, 14:01:46 »

Citação de: "redhotmustang"
Houve alguém que votou não Smiley tem é de dizer porquê. Dava jeito :lol:

Fui eu.  Porque a maioria dos foruns onde eu vou, nos ultimos tempo tem começado a ganhar sites, a esses sites são todos no mesmo formato  (penso que seja um formato pertencente ao phpbb), e sinceramente, são sites que não tem grande interesse, nem valem o trabalho que os admins tem a faze-los, pois o ppl vai ao forum e nunca vai ao site.
Registado

URL=http://imageshack.us][/URL]
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 8 de Outubro de 2005, 13:40:02 »

Red_Beret: neste caso o site não vai ser construído com esse software de integração no fórum phpBB, vai ser instalado um script de news [já foi] e depois terá notícias (breves) pouco revelantes para discussão por serem apenas curiosidades, mas que ao mesmo tempo serão interessantes de ler (isto porque não vale a pena abrir tópicos com todas essas notícias). Pode também existir o caso que alguém que visite o site pesquise mais e abra um tópico na secção certa (igual à categoria da notícia) e surja o debate.

Além das notícias, o site terá páginas com muito conteúdo sobre os assuntos debatidos no fórum, como se fosse um artigo bastante alargado, por exemplo: Ambiente -> e muito info sobre essa secção [características de um animal].
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão