Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
21 de Maio de 2012, 00:41:19
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Registe-se no NoFuturo

+  NoFuturo
|-+  Outros
| |-+  Curiosidades
| | |-+  Pedir uma Pizza no futuro.....
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Pedir uma Pizza no futuro.....  (Lida 1709 vezes)
Carlos_4
Aprendiz
**

Ver Perfil
« em: 30 de Maio de 2005, 19:59:29 »

Pedindo uma Pizza em 2009 após o implementação do novo CU (Cartão único)

-Telefonista: Pizza Hot, boa noite!

-Cliente: Boa noite, quero encomendar pizzas...

-Telefonista: Pode-me dar o seu NIN?

- Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.

-Telefonista: Obrigada, Sr. Lacerda. Seu endereço é Av. Paes de Barros 1988, ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu telemóvel é 962662566.

- Cliente: Como é que você conseguiu essas informações todas?

- Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.

- Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas uma quatro queijos e outra calabresa...

- Telefonista: Talvez não seja uma boa ideia...

- Cliente: O quê?

- Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Sr. sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.

- Cliente: É. tem razão! O que você sugere?

- Telefonista: Por que é que o Sr. não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Sr. vai adorar!

- Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?

- Telefonista: O Sr. consultou o site Recettes Gourmandes au Soja da Biblioteca Municipal, dia 15 de janeiro, às 14:27h, onde permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...

- Cliente: OK, está bem! Mande-me duas pizzas tamanho familiar!

- Telefonista: É a escolha certa para o Sr., sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.

- Cliente: Quanto é?

- Telefonista: São 49,99.

- Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?

- Telefonista: Lamento, mas o Sr. vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito foi ultrapassado.

- Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a pizza.

- Telefonista: Duvido que consiga, o Sr. está com o saldo negativo no banco.

- Cliente: Meta-se na sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

- Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Sr. estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...

- Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?

- Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.

- Cliente: @#%/§@&?#§/%#!!!!!!!!!!!!!

- Telefonista: Gostaria de pedir ao Sr. para não me insultar... Não se esqueça de que o Sr. já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.

- Cliente: (Silêncio).

- Telefonista: Mais alguma coisa?

- Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.

- Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção,conforme citado no artigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...

- Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou-me atirar pela janela!!!!!

- Telefonista: E torcer um pé? O Sr. mora no rés-do-chão!
Registado
cigano
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #1 em: 30 de Maio de 2005, 21:25:23 »

ta maravilhosa essa, nao conhecia :mrgreen:
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2005, 22:53:44 »

:lol: lindo!!!

O gajo deve é ter feito a piza em casa, contudo não podia não tinha pago o gás e a lei não o permitiria, pq foi condenado no Verão de 2005 por ter colocado fogo nas matas portuguesas.
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #3 em: 31 de Maio de 2005, 17:17:05 »

Neste momento até tem piada, mas quando daqui a uns anos souberem tudo sobre voces quero ver se gostam :roll:
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 31 de Maio de 2005, 17:35:58 »

Bom tens razão.

Isto é um exemplo do big brother.
REAL
Registado

metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 1 de Junho de 2005, 13:56:05 »

Hehe, nada melhor que o sistema antigo, o que entrega as pizzas, fica sem elas e ia a pé de volta lol.
Registado

ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
paperless
Mau Maria

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 9 de Julho de 2005, 03:09:27 »

Já vi uma cena destas parecida numa animação flash mas num tom mais sério porque se isto acontecer e é bem provável que sim devido à segurança ser mais apertada a cada dia que passa. ( n me venham dizer que dá para ter muita segurança sem tirar alguma privacidade, um exemplo, escutas telefónicas, mas há muitas e muitas mais como câmaras de vigilância etc. )
Registado

á vai
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 11 de Julho de 2005, 02:04:55 »

Mas nós teremos sempre os nossos direitos e eles não podem ser esquecidos.
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão