Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
8 de Fevereiro de 2012, 11:13:30
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Registe-se no NoFuturo

+  NoFuturo
|-+  Geral
| |-+  Vidas
| | |-+  Reencarnação...
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Reencarnação...  (Lida 1065 vezes)
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« em: 3 de Novembro de 2005, 00:46:07 »

Hoje de madrugada vi um filme com o Michael Keaton e a Nicole Kidman com o título "Uma Vida" sobre um homem (Keaton) que sofria de cancro e que iria morrer em breve. Felizmente ainda pôde viver mais uns tempos além do previsto.

Contrariado procurou um curandeiro chinês a pedido da sua esposa (Kidman) que lhe disse para ele perdoar e deixar toda a revolta que tinha no coração sair. Afirmando que o último segundo ou momento da nossa vida era o mais importante de todos. Pois era ali, nesse pequeno espaço de tempo, que tudo se iria definir para a nossa próxima vida.

Se estivessemos de bem com a vida no nosso último momento na próxima reencarnação a nossa vida seria melhor.

Verdade ou mentira? Reencarnação acontece ou não?

Cumps.
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 3 de Novembro de 2005, 00:50:54 »

Mesmo sendo mentira esse pensamento de estar de bem com a vida no último suspiro é um bom lema para termos sempre presente no decorrer da nossa.

Eu não acredito em vida depois da morte, seja ela qual for. Mas já ouvi umas quantas curiosidades relacionadas com dejá vús que deixam pensar que podem ser memórias de vidas passadas.
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #2 em: 3 de Novembro de 2005, 15:36:59 »

Eu não acredito na reencarnação, mas não sei se o que está para lá da morte é um vazio ou se existe alguma coisa. O que é certo é que por enquanto não vou descobrir, isto se vier a descobrir.

Mas aconteça o que acontecer, o que acho é que as pessoas devem aproveitar cada momento que a vida oferece e desfrutá-la da forma que se quiser. O importante é passarmos bons momentos, o resto não interessa. É por isso que aceito todas as pessoas como são e não critíco ninguém.

E por que é que as pessoas gostam de acreditar na reencarnação e em conceitos como o paraíso? Porque sentem necessidade de dar um sentido à vida. Às vezes custa pensar no que é que estamos aqui a fazer. :roll:
Registado
Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão