|
|
tozas1979
Aprendiz

|
 |
« Responder #1 em: 1 de Junho de 2005, 17:13:50 » |
|
Gimbras?? Quem é o Gimbras???  :D:D 1º - Aldo Lima 2º - Marco Horácio 3º - Nilton E jah agora...quem é o Gimbras??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
3Dsign
Mau Maria

|
 |
« Responder #2 em: 1 de Junho de 2005, 17:28:13 » |
|
sinceramente, eu curto bue o humor do bruno nogueira... todo sarcastico e tal... :lol: ha dias emprestaram-me um cd com uma das actuaçoes dele, no coliseu de lisboa... xiiii! q inspiraçao!... o senhor do bolo foi bem achincalhado! :lol: :lol: :lol: quem ja ouviu sabe do que tou a falar! por outro lado, o sr nilton tb... todo sonso, com as suas piadolas... tambem tem piada...  :lol:
|
|
|
|
|
Registado
|
hat's all folks!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PsicoPete
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: 1 de Junho de 2005, 22:43:28 » |
|
Ricardo Araújo Pereira.E quem disser o contrário está a mentir.  Epá este Senhor é absolutamente genial. Já alguém "se deu ao trabalho" de ler as crónicas dele na "Visão" - "A boca do Inferno"? Simplesmente têm um toque de génio que não se vê todos os dias. As ideias por de trás da "estupidez" são de quem pensa a sério no que escreve. Quem ler o blog do gato percebe que as coisas são pensadas e não são meras baboseiras ditas sem pensar. Por isso acho que fica à frente dos outros que disseram. Os estranjas são uma liga à parte porque o seu humor muitas vezes tem de ser inserido no contexto politico e social do seu país de origem. Como muitas vezes as séries chegam cá desfazadas no tempo não se percebem bem as piadas... Era a mesma coisa que vermos hoje pela primeira vez piadas àcerca do "Cavaquismo", simplesmente passava um pouco ao lado! Aí de vocês que digam o contrário...  Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
igam se ajudou... ____________________ Usem o GOOGLE... não dói nada! ____________________ Todos os erros ortográficos existentes na mensagem em cima foram colocados propositadamente.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PsicoPete
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: 3 de Junho de 2005, 16:46:12 » |
|
Mau............... lá estão vocês a contrariar!  Por acaso também gosto "da turma" do Seinfeld. Ou então uma tirada do baú com kilos de pó em cima: Archie Bunker! Este era fantástico! Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
igam se ajudou... ____________________ Usem o GOOGLE... não dói nada! ____________________ Todos os erros ortográficos existentes na mensagem em cima foram colocados propositadamente.
|
|
|
Carlos_4
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: 3 de Junho de 2005, 22:27:08 » |
|
Entao e o John Stewart...Sic Radical O homem é fabuloso!!! Yaps! Como é q me esqueci dele..... é mesmo muito bom! Ricardo Araújo Pereira. Tambem gosto. Aquilo q ele escreve pro jornal A Bola, nas cronicas do Zé Manel é do best!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
PsicoPete
Aprendiz

|
 |
« Responder #14 em: 4 de Junho de 2005, 00:52:32 » |
|
Uhhhhhhhhhh René... Take me inyourrr arrrrms and kiss me  LOL MONTY PITON!!!!! Lembrei-me agora que falaste do John Cleese. Soberbo. Alguém viu "A Vida de Brian"? Muito bom mesmo. Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|