A Maternidade Nofuturo de Tópicos acaba de ser inaugurada.Mas o que é a Maternidade de Tópicos???Esta Maternidade tem por objectivo permitir aos membros sugerirem novos tópicos a serem debatidos na nossa comunidade.
Desta forma, caso algum membro tenha uma ideia para um novo tópico, mas não se sinta à vontade para falar sobre ele, ou ainda tenha pouca informação para conseguir um tópico com interesse e com muita e boa informação, basta colocar aqui o tema. E pedir que os outros membros aprovem o "feto" (projecto de bébé) e lhe ajudem com mais informação para o pequeno embrião crescer.
Isso vale alguma pena?Claro. Todos os dias nos surgem ideias que consideramos interessantes ver debatidas no Nofuturo. A mim especialmente isso acontece. Eu aponto muitos temas de tópicos no meu bloco de notas. E depois quando tenho tempo e estou no PC acabo por criá-los.
Podem fazer assim como eu. Usem este espaço como bloco de notas virtual. Se se lembrarem de um tema interessante, mas não tiverem tempo de criar um tópico com uma explicação do tema e a referente pergunta para iniciar a discussão, podem passar sempre por aqui e deixar o tema.
Exemplo de um projecto de tópicoEu queria ver debatido estes assuntos. Peço ajuda na recolha de mais informação sobre o tema. Aqui estão:
[list=1]Lanche Favorito
Época Histórica Favorita
Civilização / povo favorito[/list:o]
Se quiserem podem iniciar o tópico por mim.
E assim conseguiremos mais e melhores tópicos para o Nofuturo.
Cumps.