Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 de Maio de 2012, 15:23:30
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: NoFuturo - O melhor Portal da Internet Portuguesa

+  NoFuturo
|-+  Projecto
| |-+  Projecto NoFuturo
| | |-+  Abram tópicos, s.f.f.
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Abram tópicos, s.f.f.  (Lida 2503 vezes)
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« em: 21 de Março de 2006, 18:51:57 »

Estou a ver que a malta só fala quando o admin abre novos tópicos. Assim não dá, porque o admin anda atolhado em trabalhos (felizmente) Smiley

O fórum é de todos por isso, caso encontrem notícias de tecnologia, informática, ciência e ambiente, motores e construções, sociedade, economia, etc coloquem-nas aqui para discussão.

Por exemplo, ontem nas notícias disseram que em 2005 a PT perdeu 12 mil clientes por mês para a concorrência e para as redes móveis. A Tele2 já tem 15% do mercado e a PT baixou para 42%, penso que é interessantíssimo debater isso.

Além disso, no Desporto os clubes querem que a FIFA lhes pague indeminizações devido às lesões e ao uso dos seus jogadores nas competições das selecções nacionais. Outro importante debate. Fala-se da Lei Bosman 2. Por que os clubes investem milhões nos jogadores e depois vêem-se privados deles nas competições internacionais ou devido a lesões ocorridas nos encontros das selecções.

Enfim, debatam. Não é só o admin que pode abrir tópicos.

Há muito que debater, basta ir aos sites das TVs e ler as notícias.

Wink

Senão isto tudo deixa de ter razão de existir.
Cumps.
Registado

redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 21 de Março de 2006, 18:54:12 »

E inclusive se acharem as notícias do nosso site dignas de irem a debate no fórum não hesitem.

Olhem lá para cima e leiam: "Robot para assistir doentes e idosos": Ena parece interessante que acham os outros membros?

E assim nos ajudam a manter esta comunidade em pé. Mesmo que os fundadores e admins cá não estejam.
Registado

jsilas
Emblema de Prata

Ver Perfil
« Responder #2 em: 21 de Março de 2006, 19:08:27 »

Eu vou fazer umas noticias, se nao servirem para o site, servem para serem comentadas aqui no forum.

Gimbras acho que tu devias mandar um mail maciço inventavas um pretexto, so para dizeres aos membros que o NF ainda existe, muita gente vinha ver e talvez se interessa-se agora do que antes quando se inscreveu. :wink:

So uma ideia :!:  :idea:
Registado

Gocho
Colaborador Nofuturo
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #3 em: 21 de Março de 2006, 20:58:39 »

oh... puxadote o segundo semestre, pouco tempo para a net...  Sad
Registado

img]http://portal.portugalfolding.com/dump/PortugalFoldingnb.jpg[/img]
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 22 de Março de 2006, 00:36:06 »

Citação de: "Gocho"
oh... puxadote o segundo semestre, pouco tempo para a net...  Sad
Bom no teu caso estás perdoado. Os estudos estão sempre em primeiro lugar. Foi só um desabafo meu.

jsilas: maciço quer dizer que não é oco. Deves querer dizer massivo (enviado em massa). O phpBB está mal traduzido Tongue Tens de corrigir o teu ficheiro lang_admin

Eu não gosto de enviar mails desse tipo porque aprendi na minha vasta experiência como webmaster e perito em marketing digital que quanto mais fores atrás das pessoas menos elas te querem ouvir. Temos de lhes dar o trabalho feito e quando elas pesquisarem e quiserem ir à procura encontrarem-no. Por isso nada de as incomodar via mail. Isso era um erro grave.

Só quero que o admin não seja o único a abrir tópicos, pq está provado que o fórum pára quando ele não pode. E agora ele anda com muito trabalho e prazos muito apertados. Mas pronto vai tentar fazer o possível.

Eu não prometo mas sempre que possível vou ali à Maternidade dos Tópicos e faço umas breves linhas da actualidade do país e do mundo. E daí, quem quiser reunir e informar-se mais sobre cada item pode pegar e abrir tópicos sobre isso.

Só quero é que todos nos ajudem a manter o NF vivo. Smiley

E obg jsilas pelo teu apoio e esforço!

Cumps.
Registado

jsilas
Emblema de Prata

Ver Perfil
« Responder #5 em: 22 de Março de 2006, 15:32:34 »

Eu ajudo, so espero que isso do NF vivo seja uma brincadeira pq la no fundo nao foi bem isso que quiseste dizer, nem brinques com isso! :evil:

Eu vou começar a fazer noticias, mas esta semana so na quinta nao tenho teste.

segunda-ingles
terça-fisica
quarta-portugues
sexta- MATEMATICA :?  :?

Ja ando a ver sobre o que vou falar
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 22 de Março de 2006, 17:41:37 »

Opá estuda mesmo! Primeiro isso, dps a diversão.

O NF é para descontrair, mas tem de ter receptividade do público. Eu mantenho-o vivo mesmo que ng venha ao fórum. Faço disto um fórum de só 1 membro se for preciso. Como se fosse tipo um blog.

Mas tmb é giro movimentação.
Registado

jsilas
Emblema de Prata

Ver Perfil
« Responder #7 em: 23 de Março de 2006, 12:30:16 »

Ah já falamos melhor, nao gostei nada da tua conversa acima.

Pois isto mais dia menos dia, o RCS esta a evoluir e vao aqui chegar mais gente atraves de lá
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 23 de Março de 2006, 18:56:39 »

É que às vezes um gajo desmotiva-se, e eu não queria correr o risco de deixar isto parado se eu ficasse muito ocupado profissionalmente. Por isso, desabafei apelando que todos lutem pelo NF. Apenas isso.

Mas provavelmente se isto ficasse parado tu próprio deixavas de cá vir. Que interesse tem visitar um fórum morto? Ou um fórum onde só fala 1 membro consigo mesmo?
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão