Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 de Maio de 2012, 15:27:52
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: NoFuturo - O melhor Portal da Internet Portuguesa

+  NoFuturo
|-+  Geral
| |-+  Vidas
| | |-+  JACKSON: NOT GUILTY
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Votação
Pergunta: Concordas com a sentença?
Sim   -2 (18.2%)
Não   -6 (54.5%)
Não tenho opinião   -3 (27.3%)
Votos totais: 10

Autor Tópico: JACKSON: NOT GUILTY  (Lida 1737 vezes)
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« em: 14 de Junho de 2005, 11:54:43 »

Parece que o Michael Jackson foi ilibado de 10 acusações de pedofilia.

A ver agora, caso seja ou não culpado, se se deixa de meter em situações duvidosas
Que acham? Culpado ou Não?

PS: Não curto fazer estas sondagens, até pq não se decidem nada aqui, não somos juízes, mas como oscultação podemos ver o que dá.
Registado

metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 14 de Junho de 2005, 18:29:41 »

Num quero saber, acho mais um circo, tipo o da casa pia, que outra coisa.

A pedofilia sempre existiu, isso é inevitável, hoje século XXI parece que é moda condenar casos de pedofilia.

PS: Pedofilia não é violação, tou contra a violação e não contra á pedofilia.
Registado

ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2005, 21:52:29 »

Seja considerado inocente ou culpado uma coisa é certa, da fama já nao se livra.
Sinceramente e, segundo o ditado "onde há fumo há fogo", com tantas acusações que lhe foram feitas, mesmo que umas sejam de pessoas que se aproveitem da situação para ganhar umas coroas, penso que ali há qualquer coisa.

Ele deve ter sido ilibado por não existirem provas para o condenar, mas fica sempre uma dúvida no ar. Lá por não se poder provar não quer dizer que não se saibam as coisas.
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 15 de Junho de 2005, 11:32:28 »

Citação de: "metralha761"
PS: Pedofilia não é violação, tou contra a violação e não contra á pedofilia.

Mas também há casos de pedofilia, onde os pedófilos violaram as crianças, atenção.

Antigamente (não dando opinião), também era usual homens com crianças, não sei se as crianças eram forçadas, mas caso não fossem seria entre eles (isto antigamente), contudo (e não menos importante) tendo uma tenra idade as crianças podem não descerenir o que vão fazer. É por isso que hoje em dia é considerado crime.

Sim, da fama não se livra, e agora à mínima cena, lixa-se, ele que também "não semente ventos para não colher tempestades" sempre com a mania de levar criancinhas lá para o rancho. Se curte homens tudo bem, se curte rapazes novos (desde que sejam maiores) O.K. também, mas não se meta em trabalhos. Não tenho nada contra os homossexuais, se ele o é, ao menos não ande a sê-lo com menores forçando-os.
Registado

metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 15 de Junho de 2005, 16:51:17 »

Citação de: "gimbras"

Mas também há casos de pedofilia, onde os pedófilos violaram as crianças, atenção.

Isso é violação, o que sou contra.

É verdade que com certas idades é dificil de saber saber se elas estão sob ameaça ou não.

Mas tb existem casos em q adulescentes gostam de adultos e são inibidos, por lei, de poderem ter caso.

O que mais me irrita, é q hoje em dia, vão mais pelo polémica que pelo concreto. Agora chegou ao outro extremo Sad
Registado

ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 15 de Junho de 2005, 17:55:33 »

A meu ver isso é não é bem assim.

Pedofilia é sexo forçado ou não com crianças, quando digo crianças digo não adolescentes, é o que diz a lei.

O outro caso é sexo com adolescentes, quando digo adolescentes são jovens com o corpo formado, já viveram a mudança de criança para corpo de adultos, mesmo assim podem ainda não ter noção do que se passa, nomeadamente do sexo. Agora quando já tem essa noção e depois o fazem deliberadamente querendo-o mesmo com pessoas de maior idade, a lei também pune isso, se bem que CASO não sejam seduzidos, enganados, etc obviamente não é tao grave como a pedofilia. Claro.
Também um rapaz de 19 anos, se sentir atraído por uma rapariga de 15 ou 16 e acontecer alguma coisa, é considerado crime, mas será moralmente condenável??
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 16 de Junho de 2005, 11:40:56 »

É que homens de 46 anos que casam com raparigas de 18, se tirarmos 1 anos a cada um, ficam com 45 e 17 anos. Penso que vai dar ao mesmo...
Mas se os apanharem...é crime.
Registado

João
Mau Maria

Ver Perfil
« Responder #7 em: 6 de Agosto de 2005, 12:53:16 »

De facto, "onde há fumo há fogo", mas a justiça tem de se basear em provas concretas, e não em meras suspeitas que são lançadas para a praça pública. O Michael Jackson pode dormir com crianças e não acontecer nada de condenável.
Por aquilo que tive a oportunidade de ver na tv, a sensação que me dá é que a mãe do rapaz que teoricamente terá sido violado por Jackson esta mesmo a mentir. Não me admirava nada que assim fosse, pois nos Estados Unidos o que não falta são pessoas a aproveitarem - se das celebridades para ganharem uns milhares de dólares.
De qualquer forma, sendo esta a minha visão em relação ao julgamento, todas as decisões estão a cargo dos Tribunais.
Lá por ele receber crianças no seu rancho para se divertirem, não quer dizer que ocorra mais do que isso, tal como também não há provas que ele viole as crianças com quem dorme.
Registado
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 8 de Agosto de 2005, 11:27:23 »

O pior é que nos E.U.A. mesmo que ninguém faça nada os pais inventam tudo o que podem para ganahr uns $$$ com os processos, não me refiro concretamente a este caso, porque o único que tem a certeza é o Michael Jackson.
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão