Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
8 de Janeiro de 2009, 17:20:55
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: NoFuturo - O melhor Portal da Internet Portuguesa

+  NoFuturo
|-+  Geral
| |-+  Informática
| | |-+  Só metade dos PCs totalmente preparados para Windows Vista
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Só metade dos PCs totalmente preparados para Windows Vista  (Lida 911 vezes)
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« em: 23 de Abril de 2006, 19:54:31 »

Apenas 50 por cento dos PCs existentes no mercado poderão usufruir de tudo o que o novo sistema operativo da Microsoft, o Windows Vista, tem para oferecer.
Ler mais...

E esta? Cumps.
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 23 de Abril de 2006, 20:02:41 »

Diz aí que para tirar mesmo o partido todo temos de ter 2 gigas de memória. Upa, upa. Isto é um jogo ou um SO? :S Quando sair o SO é que me decido em que PC comprar.
Registado

6600LIVE!
Mau Maria

Ver Perfil
« Responder #2 em: 23 de Abril de 2006, 20:53:41 »

É um absurdo. O Vista deve chegar cheio de bugs tipicos da MS, e ainda nos pedem compo...líciadores de perfomances elevadas?!?!?

Bill Gates quis criar o compo...líciador acessivel. Fê-lo. Agora vai criar o SO menos acessivel... MUDEM PARA A MAC! Mesmo assim já ouvi rumores de que nos futuros mas com processador intel poderá correr o Windows.

O mundo do software tem de evoluir muito, e no ramo dos SO's o lider é a MS, enquanto nao houver um concorrente à medida, a evolução nunca será perfeita.

Já agora deixo-vos aqui um link que retrata bem o futuro, infeliz, na Apple  :lol:  : http://video.google.com/videoplay?docid=-6415770050655464328

Fiquem bem...

PS- Nao tenho dito nada no forum, mas tenho assistido, e está aqui um excelente trabalho. O Admin teve bem mais sorte que eu na criação do forum, vendo até que foram em tempos proximos que o meu e este foram criados. Parabens pela criatividade e pela qualidade. Continua  :wink:
Registado

url]WWW.MTL.PT.TO[/url]

VISITA JÁ O SITE Multi.Tech.Lab. e regista-te na comunidade!
CR9
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #3 em: 23 de Abril de 2006, 22:20:05 »

Citação de: "gimbras"
Diz aí que para tirar mesmo o partido todo temos de ter 2 gigas de memória. Upa, upa. Isto é um jogo ou um SO? :S Quando sair o SO é que me decido em que PC comprar.

2 gigas???

Isso é um estupidez..
Anyway, só a M$ e que vai ter prejuizo..

Cumps
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 24 de Abril de 2006, 16:37:41 »

Citação de: "6600LIVE!"
Bill Gates quis criar o compo...líciador acessivel. Fê-lo. Agora vai criar o SO menos acessivel... MUDEM PARA A MAC! Mesmo assim já ouvi rumores de que nos futuros mas com processador intel poderá correr o Windows.

Credo mas os MAC ainda são menos acessíveis. Qq software tem de ter uma versão especial para MAC, qq periférico, peça de hardware, etc a mesma coisa.
E isso de correr Windows em MAC com processador Intel já não é novidade Smiley E já foi falado aqui no fórum Cheesy
Registado

6600LIVE!
Mau Maria

Ver Perfil
« Responder #5 em: 24 de Abril de 2006, 20:03:29 »

Citação de: "gimbras"
Citação de: "6600LIVE!"

Credo mas os MAC ainda são menos acessíveis. Qq software tem de ter uma versão especial para MAC, qq periférico, peça de hardware, etc a mesma coisa.
E isso de correr Windows em MAC com processador Intel já não é novidade Smiley E já foi falado aqui no fórum Cheesy

E viste o que acontece no link?  :lol:
Registado

url]WWW.MTL.PT.TO[/url]

VISITA JÁ O SITE Multi.Tech.Lab. e regista-te na comunidade!
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 25 de Abril de 2006, 18:45:10 »

Aonde? O que acontece?
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão