Olá.
Abro este tópico para criarmos aqui uma lista de sites que disponibilizam gratuitamente jogos online.
Começo por um site português (criado por um membro do nosso
Redcodestudio) chamado Live2Play. E a descrição aqui fica, feita pelo próprio membro:
Para quem me conhece de outros fóruns, já deve ter ouvido falar do meu projecto de online gaming chamado live2play (
http://www.live2play.net/). Para quem não conhece, ficam aqui alguns dados sobre o que tenho vindo a desenvolver com mais um amigo meu nos últimos 3 anos e pouco.
Actualmente as suas principais funcionalidades/atracções são:
Diversidade de Jogos- 25 em modo individual
- 6 multi-utilizador
- 1 para telemóvel (demo)
- 1 jogo novo por mês (tipicamente)
Funcionalides interessantes- Competição num ranking de jogadores;
- Personalização através de um AvatarEditor;
- Personalização do site através de skins;
- Lista de amigos para melhorar a comunicação entre utilizadores.
Comunicação- newsletter com novidades do site
- fórum interno do site;
- mensagens internas
Realço ainda o facto do portal ter sido recentemente colocado num servidor mais rápido, para permitir dar melhores condições de velocidade ao nosso crescente número de utilizadores.
Relativamente aos jogos existentes, aconselho claramente a experimentarem o jogo Trivia Duel, que tem tido grande adesão por parte da comunidade, e onde 2 jogadores tentam responder o mais rapidamente possível a uma série de perguntas. O jogo funciona sobre a nossa plataforma genérica de jogos multi-utilizador (spot2play), na qual estamos actualmente a trabalhar para adicionar novas funcionalidades interessante, como por exemplo torneios.
Em termos de futuro, pretendemos claramente apostar nas vertentes multiplayer (com o novo spot2play) e mobile. Por outro lado queremos ir sempre aumentando a quantidade e qualidade dos nossos jogos e pretendemos ainda criar novas áreas de interesse no site.
Tendo feito este discurso todo, só me falta convidar a irem ao site, registarem-se (é grátis), experimentarem, jogarem, e no final darem-me a vossa opinião de forma a conseguirmos melhorar cada vez mais o nosso projecto.
Quem fizer parte dos nossos dois fóruns RCS (Redcodestudio) e NF, se quiser ajudar este projecto do dimen com sugestões pode fazê-lo comentando o seguinte tópico já criado no RCS:
http://forum.redcodestudio.com/viewtops.391-0-0.htmlAgora peço a todos os membros aqui do NF para adicionarem mais sites deste género aqui ao tópico. (Só não quero é ver pessoas a inscreverem-se unicamente para vir aqui fazer publicidade. Esses já sabem o que lhes acontece aos posts).
Cumps