Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
8 de Janeiro de 2009, 12:11:40
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Registe-se no NoFuturo

+  NoFuturo
|-+  Projecto
| |-+  Projecto NoFuturo
| | |-+  Que Futuro?
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Que Futuro?  (Lida 1068 vezes)
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« em: 3 de Agosto de 2006, 14:56:45 »

Pessoal! Como é?

Ainda há membros aqui no fórum? Ou está tudo de férias?

Olhem que ando a pensar em grandes mudanças. Ou o FIM deste projecto, quer por falta de tempo, quer por falta de conteúdos e participação da nossa comunidade. E além disso, dedicar-me a fundo a apenas UM projecto.

Contudo ainda há uma possibilidade de, pelo menos, o Nofuturo.com continuar, se bem que mudando os seus principais temas. De baseado em Ciência e Tecnologia passa a ser um site totalmente dedicado a reviews e apresentações de jogos de compo...líciador ou de consola.

Para tal, arranjei uns contactos muito porreiros que, junto das editoras ou mesmo da SONY e Microsoft, no caso das consolas, me irão arranjar JOGOS para teste.

Sei de um site, também amador, que conseguiu ter um rúbrica de jogos num jornal diário de distribuição gratuita a quem os meus contactos conseguiram, além de jogos, arranjar mesmo uma XBox360.

Pelo meu lado, eu se tiver acesso a jogos de borla, abro os cordões à bolsa e compro a(s) consola(s) em questão. (Então se tivesse os jogos de borla era óbvio...).

Bom, o único requisito obrigatório para as editoras ou marcas me passarem a enviar os jogos para análise é mesmo... ter audiência fiel. E daí vem a razão deste tópico.

A minha dedicação ao novo projecto seria em muito maior escala do que a este.

Por isso, pergunto:
- FIM do NoFuturo?
- continuação do mesmo conteúdo?
- novo rumo -> JOGOS?
- novo rumo -> outro conteúdo que não jogos?

Vocês decidem!

Cumps.
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 4 de Agosto de 2006, 08:51:08 »

Pois é! Que imensidão de votos... BAH! Sad Ou isto morreu ou o problema com o host deu cabo disto ou ambos... enfim! Já estou a pensar na decisão final :|
Registado

arquitecto
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: 4 de Agosto de 2006, 15:23:43 »

Se for o fim do fórum, fico com pena... acho que prima pela diferença dos temas que são tratados nos fóruns que por ai andam...
Registado
jsilas
Emblema de Prata

Ver Perfil
« Responder #3 em: 5 de Agosto de 2006, 15:16:46 »

Email massivo era uma boa opçao para estimular o post dos users tens e de arranajar um motivo para mandar o email, ai sim vem ca muito pessoal vais ver. Cool
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 6 de Agosto de 2006, 11:45:07 »

O problema do e-mail massivo é que as pessoas consideram-no como SPAM e, além de não lerem, passam, de propósito a não vir cá por termos enviado SPAM.

A única solução que vejo para a continuação disto é mesmo voltar a promover o fórum com qualidade. Penso que muita gente deve ter deixado de cá vir à pala do problema com o alojamento, como já fiz questão de frisar. Depois disso com menos malta a vir, resulta em menos posts e criou-se um ciclo viciado onde quem cá vem, não vê nada de novo e baza...

Bom, vou organizar tudo muito bem e relançar tudo de novo... Só o trabalho... Devia processá-los (ao host) :mrgreen: Deixem as obras na minha casa terminar que isto regressa em força.

Cumps.
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 7 de Agosto de 2006, 08:21:55 »

Hmmm... a opção FIM é a mais votada? :|
Registado

jsilas
Emblema de Prata

Ver Perfil
« Responder #6 em: 7 de Agosto de 2006, 17:45:49 »

Uau dois votos contra um....deixa t de coisas as pessoas ja voltam e preciso e calma eles vao aparecer....

n acabes com isto!!!!

melhores dias viram Smiley
Registado

Carlos_4
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #7 em: 7 de Agosto de 2006, 18:47:59 »

Eu pelo menos ja voltei! Apenas estive afastado por razões de força maior.... E não se esqueçam q estamos de ferias por isso é normal não haver tanto movimento!
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 7 de Agosto de 2006, 23:06:53 »

Vamos a ver, o pessoal está mto de férias. Se arranjarmos uma comunidade fiél, aos poucos as coisas compõem-se. Mas é  preciso que sejam fiés.

Ao menos o Carlos_4 até voltou.

Já disse quando regressar a casa volto a colocar novos tópicos para o pessoal começar a comentar.

Cumps.
Registado

LuisFilipe
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #9 em: 8 de Agosto de 2006, 18:30:59 »

Então, então, o que é isso de suicídio ?

Hummmm ?

Eu tenho prestado alguma atenção a este forum embora poste pouco, no entanto de vez em quando vejo por aí algumas coisas que mereciam estar aqui, só não as ponho cá por alguma falta de tempo.

Vá lá, calma, isto foi desde a mudança de servidor e do tempo que esteve down mas a coisa pode-se compor.

Porque o futuro só o futuro sabe...
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: 9 de Agosto de 2006, 11:03:28 »

Epá se encontrarem cenas fixes q mereçam aqui estar, mas por falta de tempo ou outra coisa n as consigam colocar aqui mandem PM ou indiquem o link neste tópico.

Eu qdo reorganizar a minha "bida" isto melhorará ligeiramente Wink

Cumps.
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão