Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
8 de Janeiro de 2009, 13:23:59
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: NoFuturo - O melhor Portal da Internet Portuguesa

+  NoFuturo
|-+  Geral
| |-+  Vidas
| | |-+  Como lidar com as pessoas
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Como lidar com as pessoas  (Lida 894 vezes)
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« em: 22 de Agosto de 2006, 15:48:52 »

Viva,

Confesso q uma das maiores faltas é não saber como lidar com certos tipos de pessoas. Nesse campo tenho muita falta de experiência. Em termos de net já aguento mais certas bocas ou saídas escusadas não pensando mais nelas, mas pessoalmente no contacto diário levo muito a peito certas coisas que não perdoo.

Numa conversa no meu emprego surgiu o tema e lembrei-me de vir cá perguntar como são vocês e que dicas sugerem neste campo difícil de ser completamente sábio: as pessoas e a convivência com elas.

Cumps.
Registado

arquitecto
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #1 em: 22 de Agosto de 2006, 19:49:15 »

O meu "feitio" também é algo complicado... Muitas vezes fervo em pouco água. Mas tenho-me controlado e vou aprendendo a relacionar-me com as pessoas, muito por culpa da minha profissao, em que lido com pessoas muito diferentes durante o dia.

Nas relações "pessoais" tenho tendência a não perdoar certo tipo de atitudes para comigo. Não admito faltas de respeito nem mentiras.
Registado
devil
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: 22 de Agosto de 2006, 22:51:24 »

Bem eu sou akele do tass bem!  Cool   :lol:

Eu por acaso ja tive muitos problemas em relacionar com as pessoas, pk eu nao interesso me sobre as cenas k normalmente os meus amigos se interessam! :roll:  E um bocadinho stressante ja k eu ja estive em depressão O k nao aconselho a ninguem!  :?
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 23 de Agosto de 2006, 10:02:04 »

O pior é que os meus colegas me estiveram a chamar a atenção que não devo responder como faço ao meu coordenador. Ele pergunta-me coisas que considero meio parvas sobre o trabalho, como: "Mandei mail já viste? Não!? Por que é que não tens o mail aberto?!", depois de dar cabo da cabeça quando perco tempo quando há coisas para fazer. Ao que eu respondi: "Não abri o mail pq n tenho tempo...", numa ironia à falta de tempo que tenho por estar a trabalhar sem respirar.

Prontos, como sou dessas respostas e ele é o coordenador as coisas vão azedando visto que só me prejudico a mim mesmo. Porque respostas destas ouvidas fora do contexto, caso o coordenador se queixe de mim aos superiores, só lhe vão dar razão.

A nível pessoal não curto injustiças do estilo de me acusarem e eu a dizer que estão incorrectos, e essas pessoas insistirem nas acusações. Eu aviso que não fiz e que se continuarem a acusar injustamente dps não se admirem. E não perdoo quando chegam à conclusão que eu tinha razão.
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão