Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
8 de Janeiro de 2009, 17:30:39
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: NoFuturo - O melhor Portal da Internet Portuguesa

+  NoFuturo
|-+  Outros
| |-+  Desporto
| | |-+  Benfica: O maior clube do Mundo
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Benfica: O maior clube do Mundo  (Lida 1180 vezes)
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« em: 10 de Novembro de 2006, 12:08:02 »

O Benfica vai formalizar hoje, junto do Guinness Book of Records, o estatuto de clube com mais associados no Mundo, depois de ter ultrapassado recentemente a fasquia dos 160 mil sócios.

Ler mais...
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 10 de Novembro de 2006, 12:11:46 »

Sinto-me honrado de fazer parte do Maior Clube do Mundo e também honrado por fazer parte desse número imenso de sócios que fez o SLB entrar no Guiness Book of Records!

Cumps
Registado

jsilas
Emblema de Prata

Ver Perfil
« Responder #2 em: 10 de Novembro de 2006, 15:53:25 »

Eu sou do benfica desde q nasci LOOOOL sim acompanho vejo jogos... posso dizer q sou benfikista assiduo mas nao sou socio :x
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 10 de Novembro de 2006, 17:12:36 »

Citação de: "jsilas"
Eu sou do benfica desde q nasci LOOOOL sim acompanho vejo jogos... posso dizer q sou benfikista assiduo mas nao sou socio :x
Lamentamos mas estás fora do livro de Recordes. ahahahah :lol:
Registado

CR9
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: 23 de Novembro de 2006, 17:14:12 »

Citação de: "redhotmustang"
O Benfica vai formalizar hoje, junto do Guinness Book of Records, o estatuto de clube com mais associados no Mundo, depois de ter ultrapassado recentemente a fasquia dos 160 mil sócios.

Ler mais...

E digo, quantos tem as quotas em dia ??

Eram os melhores do mundo se jogassem bom futebol, não contem só com os sócios. Até porque se formos a ver a parte nao desportiva temos o caso do Veiga que se demitiu por ser um corrupto. Mas ok, o melhor clube do mundo não apresenta resultados tão irregulares primeiro perde 3-1 do Braga depois ganha 3-1 ao Copenhaga.  :roll:

Começavam ja por correr o treinador e alguns jogadores. O Benfica com o Fernando Santos e com alguns jogadores não vão a lado nenhum este ano. Mas já que o Sporting já só tem a possibilidade de ir a Taça UEFA espero que o Benfica ganhe ao Man Utd e siga para os 8ºs de final.  Smiley

Cumps.
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 23 de Novembro de 2006, 17:31:47 »

Oh CR9 vamos lá a ver se a malta se entende :lol: Achas que o número de sócios são sócios que não têm as cotas em dia? Porquê?

Se fosses sócio do SLBenfica saberias que foi feita nova contagem dos sócios recentemente e eliminados os sócios que não pagavam as cotas. Por isso, recebemos novos cartões com número de sócio actualizado, ou seja, mais baixo por foram eliminados alguns dos sócios.

E talvez a razão mais importante para perceberes este recorde é o seguinte: o Guinness Book of Records não anda propriamente a atribuir recordes a pessoas, instituições, e, neste caso, clubes, que não tenham feito esse mesmo recorde. Isto é, não vão dar o recorde de clube maior do Mundo em termos de número de sócio só porque o Benfica lhes pediu. Com certeza eles foram verificar e confirmar todos os dados para tivessem a certeza absoluta.
Se eles não fossem rigorosos na fiscalização dos recordes que prestígio e credibilidade teriam? Nenhum.

Se não eu mandava-lhes um mail a dizer que era o gajo que mais percebia de informática do Mundo e pronto, já tinha lá o meu nome com um recorde atribuído.

E ninguém disse que o Benfica é o maior clube ou o melhor clube do Mundo só por ter mais sócios que os outros. O que foi dito é que o SLB é o clube com mais sócios do Mundo, o maior em termos de sócios do Mundo.

Segunda questão, o José Veiga, quer se goste ou não dele, não se demitiu por ser corrupto, muito pelo contrário, ele demitiu-se isso sim para provar que não foi corrupto e que está inocente. E saiu do Benfica para não ser acusado de se estar a esconder atrás do cargo dele no clube para escapar à justiça.

Se todos os dirigentes com processos fizessem como ele fez aonde é que já iriam certos dirigentes...

CR9 uma coisa é ser sportinguista outra é adulterar tudo o que sai nas notícias (recorde do Guinness e José Veiga) para denegrir e diminuir o clube adversário. E depois vocês admiram-se e pensam que os benfiquistas se armam em bons e são arrogantes. Népias vocês é que viram tudo o que é dito ao contrário.

E tenho pena que o SCP tenha saído da LC.
Força para o FCP e SLB.

Cumps.
Registado

arquitecto
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #6 em: 29 de Novembro de 2006, 11:04:33 »

Sócio desde 1986!!!!!!!!
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 29 de Novembro de 2006, 19:42:25 »

Aqui eu sou desde 1979 (nascimento) e emblema de prata (25 anos) com muito orgulho. Hei-de chegar a emblema de ouro, se Deus quiser.

Cumps.
Registado

arquitecto
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #8 em: 30 de Novembro de 2006, 14:34:45 »

Desde 1979? Isso quer dizer que somos da mesma idade!!!!
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: 30 de Novembro de 2006, 17:34:57 »

Ah não sabia! Temos de abrir um tópico com as datas de aniversário.

Cumps.
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão