Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
8 de Janeiro de 2009, 12:37:10
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Registe-se no NoFuturo

+  NoFuturo
|-+  Geral
| |-+  Motores e Construções
| | |-+  Carros preferidos
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6 Imprimir
Autor Tópico: Carros preferidos  (Lida 14972 vezes)
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: 23 de Junho de 2005, 22:39:45 »

Compras a van do alfa romeo 147, acho que há.
Registado

Andre_Oliveira
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #16 em: 23 de Junho de 2005, 23:57:28 »

Gosto do meu nissan slx, para mim é o melhor carro do mundo, apesar de já ter mais de 200.000 quilómetros e de não travar bem. lol
Alguem quer comprar?  Cool
Registado

owered by: LG LM50 34GP + SB Audigy ZS!

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: 24 de Junho de 2005, 00:48:18 »

É mesmo teu?

Hmmm
Registado

Andre_Oliveira
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #18 em: 24 de Junho de 2005, 01:08:21 »

lol, infelizmente é. Já ta velhinho (93) era da minha mae, e ela deu-mo quando entrei para a faculdade. Agora tá arrumado nos Açores, para quando voltar lá.  Smiley
Registado

owered by: LG LM50 34GP + SB Audigy ZS!

Red_Beret
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #19 em: 8 de Julho de 2005, 15:54:18 »

Toyota Supra - Opel Astra OPC - Honda Civic Type-R - Opel Tigra (o novo) - Fita Stilo 2.0 (o meu 'e 1.2 :x )
Registado

URL=http://imageshack.us][/URL]
maxfire
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #20 em: 8 de Julho de 2005, 22:55:47 »

Vão dizer que sou um sonhador!!
Ou que esta é a escolha de um cota!!
Mas é mais forte do que eu:

Registado
nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #21 em: 9 de Julho de 2005, 00:18:21 »

Então e este?

EDIT: 69 posts :twisted:
Registado
maxfire
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #22 em: 9 de Julho de 2005, 00:23:18 »

Virtua tunning!

O Aston, é real, até te digo, onde está(na cidade do Porto) :twisted:

E vcs, ainda não ouviram o barulho que ele faz!!!!

P.S. - sim, já conduzi um! :twisted:
Registado
nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #23 em: 9 de Julho de 2005, 00:24:57 »

Estragaste a piada :cry:

Como descobriste? Cheesy
Registado
maxfire
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #24 em: 9 de Julho de 2005, 00:26:05 »

Sorry :oops:

P.S. - HCP
Registado
Halaster
Iniciado
*

Ver Perfil
« Responder #25 em: 9 de Julho de 2005, 00:47:02 »

Bem para mim, os melhores que andam aí são os Hondas, e então o novo Civic Type-R ou o S2000 partem a louça toda.
O meu pai já teve um honda civic e agora tem um HRV, bem só vos posso dizer uma coisa, no civic era só fazer aquelas revisões de manutenção(óleo, velas, travões, etc) e o HRV vai pelo mesmo caminho, o carro já tem quase 95000 Km e ainda tem os calços de origem, e ainda têm +- metade ainda para gastar, além de não dar problemas nenhuns.

Eu até já bati com ele, por distracção, ia +- a 60Km/h e o da frente(renault kangoo) travou e quando olhei, foi à velocidade que ia, foi praticamente à velocidade que bati. Bem o do meu pai não teve quase nada, eu até quando saí do carro e olhei para a minha frente até pensei que não tinha nada(o parachoques rachou um bocadito, mas só se vê se se estiver a olhar mesmo para lá, pq se não, não se nota nada), e ao gajo, meti-lhe as portas de trás todas dentro(ele não as conseguia abrir sequer.
Não é que me orgulhe de ter batido, mas depois de ter acontecido já não se pode fazer mais nada.

Portanto, se puder terei sempre honda.

NOTA: Não menosprezo as outras marcas, apenas tenho maior preferência pela honda(motas e carros).
Registado

P-M 2600+ @2000(8.5*230) 1.55V with Zalman 7000B Cu
OCZ Gold Series PC4000 2*256 @ 460
Abit NF7-S Rev. 2.0 with Mantarays XT 26
Gecube 9600 XTGU 128 DDR @575/775 with Zalman VF700 Cu
O meu mod: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=17766
cigano
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #26 em: 11 de Julho de 2005, 03:12:25 »

Bem, os meus carros favoritos tão por segmentos...

Citadinos: Peugeot 1007
Utilitários: Smart ForFour
Pequenos Familiares: Renault Mégane
Familiares Médios: Novo VW Passat
Grandes Familiares: BMW série 5
Luxo: BMW série 7
Cabrios: Mercedes SL e Smart Roadster coupé.

-------------------

Aqui em casa há uma apetencia grande pela renault.

Sempre ca houve renaults, um R6 comprado pelo meu avo para a minha mae; um R5 para substituir o velhinho R6, era pau pa toda a obra, ate uma vez a beira onde tava parado desabou e ele caiu pa cima de uma arvore, foi so chamar um tractor a tava pronto pa outra...; dps um R19GTR 1.2, que bebia como o caraças, e que foi prontamente substituido 6 anos depois por um belo renault mégane, o primeiro vendido pelo concessionario em torres novas, e que ainda ali está, pronto para mais 9 anos de estrada, ja com 170000kms, e impecavel. Mas como a idade ja pesava, e dava jeito um carro maior, toca a desembolsar e a comprar uma Megane break 1.5dCi, que tem algo formidavel, os consumos, médias de menos de 4.5lt aos 100 são algo normal, o que me deixa satisfeito.
Registado
AMDista
Iniciado
*

Ver Perfil
« Responder #27 em: 12 de Julho de 2005, 20:34:14 »

Bem..
A nivel de carros americanos, eles gostam de mt cilindrada e pouca cavalagem, a nivel de tcnologia, desculpem pessoal mas nao ha nada que xegue aos maravilhosos e formidaveis motores italianos... Ferrari, Lamboghini, Alfa Romeu(antiga, antes de pertencer á fiat), Fiat (brutal)...
a seguir sao os Japoneses, que para mim as melhores marcas que la estao sao a Honda pelos seus carros de grande kualidade de conrtução e motores bastante bons, e Mazda que utiliza a tecnologia do motor renesis capaz de apenas com 1300 cm3 gerar 238cv de potencia.
Ha.... é de salientar que o primeiro carro que saiu para o mercado, da mazda, com este tipo de motor, saiu no fins de 60, tinha 1000cm3 de cilindrada e os bonitos 110cv.... alguem conhece os renesis :?:  Tongue

Registado

uando o Homem souber tudo, morre, o objectivo da sua sobrevivência é descubrir...
Mique
Mau Maria

Ver Perfil
« Responder #28 em: 13 de Julho de 2005, 15:31:27 »

BMW M6. Mais nada...
Registado

ique, só Mique.
r25
Mau Maria

Ver Perfil
« Responder #29 em: 13 de Julho de 2005, 20:44:31 »

Bem esse motor já algo antigo, é um motor rotativo ou wankel, é um motor cujo o desgaste é elevado face as elevadas rotações atingidas, existem alguns problemas de estanquicidade das câmaras, antes existia o problema de haver comunicação entre fases admissão e escape mas isto foi resolvido pela colocação lateral das sedes das válvulas, não acho que seja um motor fiável embora tenha uma alta potência especifica (Cv/l) não seria concerteza carro que compraria. :wink:
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6 Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão