|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
r25
Mau Maria

|
 |
« Responder #51 em: 17 de Julho de 2005, 01:22:57 » |
|
Quanto mais "bufadeiras" mais o motor rende, senão me engano. E estão colocadas duma forma muito nice. Desculpa, mas isso é uma ideia errada e sem cabimento pois aquilo em nada aumenta as performances do motor, é uma simles operação de estética :wink: Neste caso isso nao se aplica (pois as Fans estao atras do motor). Mas ele ate tem razao. Quando ele aplicou o termo "bufadeiras" eu dei a minha opiniao a cerca das 3 saidas de escape isto é uma coisa agora quando falei das fans ou em bom português ventoinhas disse que faziam parte do sistema de refrigeração de um radiador ou permutador de calor como queiras :wink: , e disto podes tar certo. :lol: :lol:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
k@m
Aprendiz

|
 |
« Responder #54 em: 17 de Julho de 2005, 14:05:55 » |
|
Quanto mais "bufadeiras" mais o motor rende, senão me engano. E estão colocadas duma forma muito nice. Desculpa, mas isso é uma ideia errada e sem cabimento pois aquilo em nada aumenta as performances do motor, é uma simles operação de estética :wink: mas e preciso motor para 3 bufadeiras.... nao e qualquer um...... ps: nao sei se reparam no link que tem mais fotos..... LEXUS
|
|
|
|
|
Registado
|
ra ja nada a dizer............
|
|
|
|