Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
8 de Janeiro de 2009, 17:16:14
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: NoFuturo - O melhor Portal da Internet Portuguesa

+  NoFuturo
|-+  Outros
| |-+  Desporto
| | |-+  [SLB]: Reforços de Inverno 2007
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: [SLB]: Reforços de Inverno 2007  (Lida 886 vezes)
redhotmustang
Administrador NoFuturo
Administrator
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« em: 27 de Dezembro de 2006, 16:47:38 »

Então pessoal!
O que é que vocês acham das remodelações do plantel do SLB?

Segundo dizem os jornais, eis as possíveis mexidas:
- Kikin perto do América;
- Alcides: Schalke e PSV na corrida por Alcides;
- Beto está perto de jogar na China;
- Diego no Grémio por empréstimo;
- Marcelo Mattos: Possível reforço muito elogiado.

O que acham destas possíveis mexidas?

Cumps.
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 27 de Dezembro de 2006, 16:52:03 »

Acho mal o Kikin bazar. Acho péssimo o Diego ser emprestado a um clube brasileiro, se ele procura ganhar experiência e jogar sempre, nada melhor que ser emprestado a um clube português. Além de ser titular, adaptava-se logo ao futebol português e ganhava muita experiência.

Acho bem que o Beto vá para a China, os adeptos gostam tanto dele, que quanto mais longe... Tou a brincar, acho bem, pq assim ainda ganha uns bons cobres, e a China não é assim tão longe do Brasil, como Portugal.

Acho mal deixarem sair o Alcides, só pq não joga regularmente, se fosse assim saiam todos os não-titulares. Além disso, dizem que é para reduzir o plantel e se ele sair tem de comprar um central e um lateral para o substituir. Aonde se reduz, se se compra logo a seguir.

Smiley

Cumps.
Registado

arquitecto
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: 29 de Dezembro de 2006, 20:26:33 »

Também acho mal sair o Alcides e o Kikin. Mas convém relembrar que o Alcides está emprestado pelo Chelsea...

Quanto ao Beto não acho que vá fazer falta, o Diego concordo com o Gimbras.

Fala-se também no Nilmar... é mais um sul-americano sem provas dadas na Europa, muito pelo contrário, já cá esteve e voltou ao Brasil... não me inspira confiança. Precisava.mos de um ponta de lança possante, tipo Brian Dean que com o Nuno Gomes funcionou muito bem!!!
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 2 de Janeiro de 2007, 11:38:41 »

Eu adorava o Brian Deane!!! Era "lindo"!!! Tipo os defesas a correr lado a lado dele a tentar tirar-lhe a bola e tentar, sublinhe-se tentar carga de ombro e nada. Ele nem se despenteava (por acaso tinha o cabelo rapado).

E o golaço que marcou ao Baía na Luz? Recebeu na área de costas para a baliza, com a bola no pé sem a deixar cair, roda sobre si mesmo, e bico lá para dentro.

Deixou muitas saudades mesmo! E disse "I'll take Benfica in my heart!!!".

Nilmar, e outros? O Nilmar é avançado ou médio? Epá, para quê comprar avançados novos tudo pq o Kikin ainda não se adaptou, e dps ter de esperar tudo de novo para o Nilmar se adaptar?
O mesmo para um avançado ou médio! Eu digo, que, se o Kikin sair quem viria era o Linz do Boavista que já está e bem adaptado!

Agora para quê outro avançado se depois não entra logo na equipa pq os titulares são Nuno Gomes e Micolli.

Cumps.
Registado

Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão