Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 de Maio de 2012, 16:27:04
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Registe-se no NoFuturo

+  NoFuturo
|-+  Outros
| |-+  Curiosidades
| | |-+  Embora ao cinema?
« anterior seguinte »
Páginas: [1] 2 Imprimir
Autor Tópico: Embora ao cinema?  (Lida 2461 vezes)
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« em: 4 de Julho de 2005, 16:23:52 »

Smiley Então, tudo bem?

Parece que esta época (Verão 2005) apareceram muitas novidades, digamos assim "antigas". Passo a explicar, pegou a moda de apostar em remakes, histórias e guiões antigos resultando produções bem interessantes e engraçadas.

Então temos como cabeça-de-série:
Batman - O Início (uma prequela)
seguido de histórias como os Fantastic Four, Dukes of Hazzard (baseado naquela série que nos divertia há uns bons anos).

Depois temos o filme "Mr. and Mrs. Smith" que fala de dois agentes secretos que se casam sem saberem verdadeiramente o que o outro faz.

O pior é quando lhe cabe a mesma missão: aniquilar um indivíduo, como se anulam um ao outro, são informados pelos seus superiores que terão de acabar com a concorrência antes de prosseguirem com o alvo inicial.
Nada de outro mundo, excepto quando chegam à conclusão que a concorrência é o seu mais-que-tudo.

Eu já vi o Batman, e o Mr. and Mrs. Smith recomendo principalmente o primeiro, porque não é nada a ver com as "mariquices" das versões anteriores, é inclusive um filme "dark", quase um filme de nos meter medo, mais que um filme de acção. E muito mais interessante por isso.
E vocês que filmes viram?
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #1 em: 4 de Julho de 2005, 21:47:03 »

Eu ainda só vi o Batman e gostei muito do filme.
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 5 de Julho de 2005, 01:33:59 »

E aquela Katie Holmes, hein? Parece que namora com o Tom Cruise, muito bom gosto!
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #3 em: 5 de Julho de 2005, 23:37:02 »

Mesmo muito bom gosto.

Pena ainda não a ter conhecido, senão namorava comigo.
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 6 de Julho de 2005, 00:23:35 »

:lol: Era bom, era. E o melhor é que sem maquiagem de filme ainda fica mais gira.

Estou à espera do "Guerra dos Mundos", muito ansioso mesmo.
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #5 em: 6 de Julho de 2005, 00:27:38 »

O filme deve estar muito bom. Devo ir vê-lo já 5ª feira.
Foi pena foi terem-me contado o final do filme, mas ainda não sei se era a gozar.

Já agora, qual é a menina que vai aparecer no filme?
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 6 de Julho de 2005, 01:18:03 »

Meninas não sei, mas falando de homens esta mistura Cruise-Spielberg está a dar que falar em termos profissionais.

Não faço ideia como é a historia do filme, porque a única cena que sei é que foi escrito um livro sobre uma invasão de extra-terrestres, anos mais tarde num programa de rádio foi recriado o que estava escrito no livro. E isso foi aparentemente tão realista que gerou o pânico nas ruas. Isto foi mesmo verídico. E inclusivé uma pessoa aprende este fenómeno nas aulas de Comunicação Social nas universidade (eu aprendi). O impacto dos Media na sociedade.

Em 1896 foi escrito o tal livro por HG Wells, num Domingo dia 30 de Outubro de 1938, um homem da rádio curiosamente com um nome parecido Orson Welles, de apenas 23 anos relatou excertos do livro que criaram o pânico nas ruas. Ele tinha acabado de dizer que estavam a decorrer chegadas de marcianos à terra.

A Rádio tinha começado a sua época de ouro, pouco tempo antes. A partir desse dia parece que os americanos deixaram de acreditar nesse novo media. nem tudo o que se diz nos media é verdade absoluta.

Não faço a mínima ideia do script do filme, mas num filme feito três anos depois do acontecido em 1938 é dito ironicamente "Não acredites em tudo o que diz a rádio..." Quem fez esse filme foi... Orson Welles Cheesy

Mais sobre o que se passou:
http://www.igutenberg.org/guerra124.html
http://www.aminharadio.com/radio_guerramundos.html
Registado

metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 7 de Julho de 2005, 14:47:03 »

A guerra dos mundos, alguem viu as séries? Eu vi alguns episodios e metiam algum medo Tongue

Mas tb tou ancioso por ver Cheesy
Registado

ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 7 de Julho de 2005, 16:41:08 »

Pois não sei o que pensei ontem, pensei que fosse um filme sobre o programa de rádio a descrever o que se passava no livro.

Afinal é ao contrário, o guiao é que é baseado no livro.
A menina do filme é a menina prodígio de Hollywood: uma miudinha nem tem 10 anos.

O filme é mais sobre as relações pessoais e familiares que sobre as invasões marcianas. Conta a história de um homem (Tom Cruise), divorciado e com dois filhos, revoltado com o mundo e olhado sem admiração pelos seus filhos. Bem ao contrário do actual marido da sua ex-mulher de quem os filhos do herói apreciam muito.

A história vai-nos contar a evolução, digo, transformação de um homem sem cor para um herói dos tempos modernos.

Espero que hoje quando passar no C.C.Colombo hajam bilhetes e tempo para ver. Provavelmente nenhum dos dois.
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #9 em: 9 de Julho de 2005, 21:40:24 »

Fui ver hoje a Guerra dos Mundos e realmente o filme está um espectáculo.
É verdade que se foca mais nas relações familiares do que nos extraterrestres e na invasão em si, mas não deixa de ser muito bom por isso.

O filme está com uns efeitos especiais suberbos, do melhor que tenho visto, e só por isso vale a pena ir vê-lo.

Aconselho que toda a gente vá :wink:
Registado
metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: 12 de Julho de 2005, 11:59:56 »

Eu quero ir, mas ontem fui la e só havia 8% de vagas.

Detesto o cinema cheio e quando fui ver o batmen ... o meu home cinema é mt melhor, a me... do ecran lixame os olhos e a cabeça.

Num sei se volto ao cinema tao brevemente.
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: 12 de Julho de 2005, 13:13:09 »

Oh metralha761, curiosamente o meu primo, só gosta de cinema quando a sala está super-cheia.
Eu não me importo de estar sozinho.

Se te lixa os olhos, senta-te na última fila. Debaixo do projector. Podes aproveitar para amandar pipocas para a frente da luz, causando efeitos especiais que toda a gente irá gostar.

:lol:

É o que eu faço.
Registado

metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: 24 de Julho de 2005, 03:46:39 »

LOOOL

Só nao percebo como podem gostar do cinema cheio. Só se for daquelas pessoas que faz incumudar as outras pessoas.

Mas acho q passo só ao home cinema é mt melhor o som e a imagem Cheesy
Registado

gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: 11 de Novembro de 2005, 01:58:10 »

Fui ver o "Crime do Padre Amaro" a versão portuguesa. E é 5*, mesmo bom e bem feito e repleto de ninas jeitosas com as suas formas bem à mostra.

Recomendo. Mas tmb n pensem que é o melhor filme do mundo para não sairem decepcionados.
Registado

nitropt
Emblema de Bronze

Ver Perfil
« Responder #14 em: 11 de Novembro de 2005, 18:15:25 »

Eu não fui ver esse, porque disseram-me que não era grande coisa.

No outro dia deu O Crime do Padre Amaro na televisão, só que era a versão mexicana, que dizem que é muito melhor, mas também não vi.
Registado
Páginas: [1] 2 Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão