Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
8 de Fevereiro de 2012, 10:55:55
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: Problemas com o fórum? Contacte-nos.

+  NoFuturo
|-+  Geral
| |-+  Ciência e Ambiente
| | |-+  Os nossos sonhos
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] Imprimir
Autor Tópico: Os nossos sonhos  (Lida 4766 vezes)
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: 14 de Julho de 2005, 18:32:15 »

Ora aí está.
São essas influências subconscientemente criadas que te levam a pensar em algo antes de acontecer e isso realmente acontecer. Não porque tu sonhaste, mas porque foi-se criando inconsciente essa probabilidade em ti. E depois como surpresa, vês a acontecer.

É a isso a que eu chamo "premonições". Não me refiro a adivinhar o totobola, ou adivinhar que vai cair um prédio.
Registado

metralha761
Emblema de Bronze

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: 24 de Julho de 2005, 03:41:18 »

Vamos simpleficar as coisas.

O nosso PC, qual é  apercentagem de uso q fazemos dele?!!!

Aqui têm uma semelhança ao nosso cerebro.

É claro que não fazemos uso 100% uso das potencialidades cerebro, secalhar nem 5%.

A mente tem poderes fabolosos e abstractos que cientificamente é complicado provar.

por exemplo, enviar mensagens telepaticas, que é possivel e alguns a praticam, isso estará estudado?
Registado

ttp://www.ideiasinc.net <--- Depositem as vossas ideias.
Gock
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #17 em: 24 de Julho de 2005, 14:34:24 »

Eu vou voltar a repetir: nós usamos 100% do cerbero, n o usamos é todo o tempo.
n existe parte misteriosa no cerbero q podesse ser utilizada para premonições/telepatia/oquerqueseja

e essa analogia entre o cerebro humano e a memoria do pc é um pouco forçada, pq a memória (ram) do pc é indeferenciada, isto é, cada parte da memória pode armazenar qualquer tipo de dados. cada mega é igual, servem todos pra mema coisa. o cerbero humano n é assim, cada parte tem uma função especifica, apesar de serem comunicantes entre si cada uma tem a sua função.

Quanto á telepatia, n há mt pra estudar aqui, pq? pq n existe. mas mesmo assim já foi estudada e refutada
Mas se conheceres alguem que tenha poderes telepáticos diz a ela pra concorrer a este desafio http://www.randi.org/research/index.html organizado pela James Randi Educational Foundation, e q consiste em uma série de testes (acordados por ambas as partes) pra comprovar q o "concorrente" possui mesmo poderes telepáticos (ou outros quaisquer, desde q sejam paranormais), se o "concorrente" passar e for comprovado q ele possui mesmo esses poderes recebe 1 milhão de dólares (828,464.98 €).
O mais engraçado é q eles recebem montes de aplicações todos os dias, e já fizeram montes de testes e até agora ainda ninguem conseguio provar q possui mesmo esses poderes, dá q pensar...
Registado
Dark_Harry_
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #18 em: 1 de Agosto de 2005, 12:04:43 »

em termos de poderes psikikos nao ah so a telepatia... a uns ke desenvolvem a mente e até conseguem dobrar metais sem faxerem força e komo o Uri Gheler Tongue
Registado
Gock
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #19 em: 1 de Agosto de 2005, 18:30:40 »

lol, Uri Geller esse grande cromo. esse foi um (dos mt) q aceitaram o desafio de 1 milhão de dolares da Randi Foundation, o mais engraçado é q nunca contactou a fundação pra realizar os testes, e já lá vão mt anos desde q ele aceitou o desfaio em directo na TV, dá q pensar...
o Uri Geller já foi desmacardo pelo James Randi há mt tempo, chega pesquisares um pouco pelo google.
para algumas histórias engraçadas sobre esse cromo eis aqui um link com mts links http://www.google.com/u/JREF?q=Uri+Geller&sa=Go%21

eu apenas n percebo como é q as pessoas conseguem acreditar no Uri Geller, mesmo depois de todos os seus truques já tererm sido desmistificados.
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: 1 de Agosto de 2005, 18:36:31 »

Como é que ele fez isso Gock?

P.S.: Sem ofensa, rapaz não sejas tão céptico, a vida faz-se de ilusões. Smiley
Registado

Gock
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #21 em: 1 de Agosto de 2005, 20:02:42 »

Fez o quê? Desmascarou o Geller?

ps: eu sou bastante céptico, mas eu n consigo n o ser, da mesma maneira q n consigo convencer-me a mim próprio q tou em França, ou q sou um elefante, faz parte da minha natureza.
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #22 em: 2 de Agosto de 2005, 11:18:25 »

Não, estava a perguntar como é o que o Geller fez as cenas da colher. (Não estou a dizer que acredito que a dobrou mesmo com os poderes da mente, também me custa a acreditar).
Registado

Gock
Aprendiz
**

Ver Perfil
« Responder #23 em: 2 de Agosto de 2005, 14:59:27 »

Sobre o dobrar colheres (e outros objectos) já tinha visto um programa onde ensinavam a fazer isso já á alguns anos atrás, antes mesmo de saber quem Uri Geller era. Chega fazer uma pequena pesquisa pelo Google pra descobrir algumas maneiras de o fazer.

As fotos têm bastante má qualidade, mas acho q dá pra aprender a técnica:
http://www.skepticreport.com/psychics/urispoon.htm

Um pequeno documentário (30 mb) de James Randi sobre Uri Geller e outros charlatães (é assim q se escreve?):
http://www.darat.org/~dimossi/James.Randi.debunking.on.Tonight.Show.wmv
Registado
gimbras
Emblema de Ouro

Ver Perfil WWW
« Responder #24 em: 2 de Agosto de 2005, 15:32:28 »

É bom ver quem acredita e quem não acredita, ter os dois pontos de vista.
Registado

Páginas: 1 [2] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão